Pedro Leite in Bankok??? NO WAY!!!
O impossível aconteceu!!!
Numa das nossas visitas pela Ásia…..mais concretamente Bankok, fomos fotografados por várias pessoas, inclusive os nossos amigos que nos acompanhavam.
Falo, do nosso fabuloso guia, o condutor e a sua esposa do A’Tee Big Taxi.
Nada poderia ser mais normal do que passear por entre os recantos da cidade, vistar os maiores mercados de bankok, mergulhar nas águas sujas dos mercados flutuantes e ver elefantes “in loco” a uns valentes kms de Bankok.
De facto um local extraordinário e arrepiante, quer pela sensação que nos cria quando observamos a cidade e os seus mirabolantes pormenores, assim como, pela fantástica companhia dos guias locais que nos ajudaram a tornar o percurso mais “perceptível” e agradável.
Até aqui nada de anormal….e parece mais uma crónica de um viajante pela lindíssima Tailândia.
A situação inacreditável acontece quando passado dois meses da visita a Bankok, somos surpreendidos com a noticia de outros viajantes e exploradores de cidade, que estamos em fotos nos taxis deste nosso guia e fomos reconhecidos em cartazes que o próprio se encarregou de personalizar e imprimir e distribuir pelas suas viaturas!!!
Não!!! Fomos avistados em fotos e cartazes em Bankok???? Nem é por ser a capital do sexo mundial…..mas uns simples tugas foram passados a ser personagens de um guia de encaminhamento para a aventura louca de entrar no mundo dos mercados, das paisagens, enfim, das sensações de Bankok.
Sem mais palavras, acho que nem é necessário….fica um exemplar para melhor entendimento da situação!!!

Tugas em Bankok! A'Tee Big Taxi.