Facebook!!!!

Meus caros amigos….de certeza que qualquer gajo meu amigo ou simplesmente qualquer leitor do bolg que seja um ser humano da actualidade ou simplesmente goste de estar em sintonia com o resto do mundo…terá inevitavelmente uma conta de facebook.

Até aqui nada contra.

Que toda a gente goste de colocar fotos com os amigos no ambiente mais brutal do mundo ( mesmo sendo este a Foz do Arelho, parece aceitável….caso a Foz do arelho tenha a festa mais brutal do mundo).

Dividir com os colegas e amigos as novas aventuras, notas escritas de livros e frases de autores famosos…também é facilmente aceitável como ser humano deste mundo…..

Ter pensamentos diários a dizer “Finalmente já acabei o doutoramento em Oxford” ou “Este ano é que vai ser a bombar na Austrália”, ou ” Finalmente tenho o melhor emprego do mundo, sou maquinista”, ” Acabei de ler o código da vinci “, “Descobri petróleo na China” ou “Há gajas do melhor em ermesinde” parece um pouco estranho mas enfim.

É aceite que se tente parecer o melhor ser humano possível à vista dos amigos e que a nossa vida é mesmo do mais bacana possível, e que somos os reis da borga.

“Bebedeira louca e infernal cheia de mulheres nos States”, mesmo que tenha vomitado que nem um burro toda a noite, que não tenha agarrado nenhuma gaja, tenh ficado sem carta e carro e que tenha acordado com dois ursos e o único inferno seja mesmo só as dores no rabo……à vista dos amigos e de um google fabuloso a noite pareceu óptima!!!! Esta é a beleza das áreas sociais. Embora ridículo consigo entender.

O que não posso aceitar é a merda (desculpem a linguagem) dos jogos parvos do facebook e dos testes “que tipo de homem és tu” ou “Que género literário és tu”…..??? FODA-SE!!! O que é isto????

Será que alguém com tomates, pode ser considerado uma poesia fofinha num género lírico gostoso???

Em que mundo estamos? E julgava eu que já tinha visto tudo na China….mas não!

O sucesso destas provas é incrível mesmo….toda a gente adora os jogos e as actualizações são constantes…..mesmo na presença dos indivíduos mais feios do mundo, caso a resposta coincida este pode ser considerado pelos especialistas do facebook, um David Beckam! Lindo!!!

Descobri também para a minha tristeza que tinha amigos macacos, cavalos e até burros no quiz….”que tipo de animal és tu?”

Fabuloso…..já não me bastava o mandarim surge agora mais línguas para aprender…obrigado facebook.

~ por pedroleite23 em Junho 8, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: